Bff

Voltemos então a 2007, altura esta em que a nossa Amizade começou a ganhar contornos; contornos esses que se foram expandindo cada vez mais. Vamos divulgar ao mundo o quão maravilhoso é aquilo que há entre nós. Mas só um bocadinho ;) 
É nítido que quem ler este não vai alcançar a 100%, mas podem ficar com uma ideia da realidade. Férias de Verão. Aquelas manhãs frias, o sol a cegar os nossos olhos e os nossos cérebros sonolentos… Tudo por mais uma tentativa de fazer exercício físico  e muita, muita conversa. 23 de Agosto de 2008: com o calor do Verão, chegam anexados os tão conhecidos “amores de Verão”… Eu tive o meu, e fiz com que tivesses um também (a   Foi neste dia, Aquele dia, que passaste cá em casa, supostamente para estar comigo e ver um filme. Cenas nossas, só nossas [e deles]. O tempo continuou a voar e chegamos a Setembro. Mudei de escola e com isso veio uma mudança de tantas outras coisas :’$ Tu continuaste na Escolinha e eu fui para Aquele Mundo Distante, no qual sentia que não era o meu lugar, não era ali que estava o que precisava. Faltavas tu, e tantos outros. Mas principalmente Tu. Tu que és a minha base. Sei bem que o castelo que estamos a construir tem sustentabilidade suficiente para resistir a tudo o que há-de vir. Sinto-o de verdade, e sei que tu também. Os dias passavam, os meses galopavam como cavalos selvagens, e poucas foram as vezes que estivemos juntas. Ou porque não havia tempo, ou porque aparecia alguma coisa para fazer… Enfim (!) Passou, passou…e quando chegou A tarde que íamos ter para passá-la toda juntas e matar a puta da saudade, correu pessimamente mal. Crescemos e mudamos pequenos aspectos pessoais na ausência física uma da outra. Não sabíamos destas alterações, chateamo-nos e doeu tanto... Olhava para as fotos, relembrava momentos e vivências, ouvia músicas, olhava apara o Céu, para as Nuvens, e tudo trazia, em simultâneo, um doce e um amargo sabor a Recordação. Só depois de algumas semanas é que conseguimos voltar ao normal. E aí soube tãoo bem. E o tempo continuou a passar…e os laços entre nós continuaram a ficar mais fortes. [Acabei de ouvir um anúncio na televisão sobre um gel da Durex para facilitar o orgasmo. Chama-se Play O. Não te esqueças do nome. Vamos precisar quando casarmos] E cá estamos nós, de novo, no calor do Verão. Às vezes tenho a sensação que vou passar pelo mesmo do Verão passado, mas são só ilusões. De dia para dia, estamos a tornar-nos mais e mais. E é fantástico sentir isso, não é? É como se o Sol brilhasse dentro de Nós, e se exprimisse através do nosso Sorriso. E não estamos a construir um castelo, mas sim um Império. Isto vai soar a frase feita ou uma coisa do género, mas não é. Não mesmo! Tenho medo de te perder. Juro que tenho. Tenho medo que haja mais alguém suficientemente bom para “ocupar o meu lugar”. Tenho medo que apareça um namorado suficientemente giro e que beije bem para me roubar o pouco tempo que tenho contigo. Minha Jéssica, a nossa Nuvem está cada vez maior, cada vez mais fofinha. E não te esqueças: não estamos no mundo por acaso. É NO TEU OLHAR QUE EU PERCEBO QUE SÓ NÓS É QUE O FAZEMOS ANDAR :’) 
Vamos continuar assim: JUNTAS! E assim, Juntas, brilhamos muito mais que todas as estrelas do Universo. Um AMO-TE de Verdade, Sincero, e BASTANTE Sentido @
Minha Jéjé (L’


(Escrito em 2009)