domingo, setembro 12

Are you that somebody?

Tal como uma criança espera ansiosamente por tudo o que lhe prometem, e espera e desepera quando a chegada tarda, também eu estou à espera de saber se és tu o tal, tal como os contos de fadas um dia me prometeram que o me Prince Charming havia de chegar dali por uns anos, mesmo que não fosse num cavalo branco, com uma capa azul de veludo e uma espada cor de prata para me defender dos dragões e dos maus da história, porque o meu Príncipe há de saber defender-me sem espada. E se ele não chegar, vou mesmo fazer como uma criança: chorar até perder as forças e adormecer, e aí viver no mundos das fadas e príncipes encantados, à minha maneira, até ser dia outra vez, e acordar para o mundo dos dragões e dos maus da fita, que são quem normalmente barra a passagem ao meu Príncipe, que eu sei que há-de estar a chegar.

Sem comentários: