domingo, novembro 21

Desafio#Dia1

1 - Uma foto recente e 15 factos interessantes sobre mim.
(foto recente)

Factos:
1 - Tenho 1.75m
2 - Não sou nenhuma topmodel, mas também não me importo muito com isso
3 - Choro com (extrema!) facilidade
4 - Sou setimentalista até mais não
5 - Gosto muito da minha Jéssica
6 - Gosto muito do meu Gualter
7 - Tenho saudades de ser pequenina
8 - ODEIO História
9 - Gosto muito de passar noites com a Tia Su
10 - Tenho a mania de roer as unhas
11 - Estou super entusiasmada com o meu baile de finalistas
12 - Faço parte da A.E. da minha escola
13 - Tenho os pés grandes
14 - Tenho um Óscar, uma Kika Tangerina e uma Pitucha
15 - Tenho sérios problemas de dependência com chocolates....


5 comentários:

Anónimo disse...

também tenho pés grandes :b

Anónimo disse...

os meus não xDD

Marta Marques disse...

Obrigada!
Também sou muito sentimentalista (;
Um abraço *

Anónimo disse...

Obrigada minha querida(:

ana neves disse...

és parecida comigo :p sigo! :)