domingo, novembro 14

Emptiness


Já fui das pessoas com o coração mais fácil de conquistar, que se "apaixonava" mais depressa, mas talvez o crescimento e o passar do tempo sejam os principais culpados da mudança. Se me perguntarem se tenho um coração fácil ou difícil de conquistar, a resposta vai ser, sem dúvida, "Cada vez mais difícil!"... Às vezes consigo ter um bocadinho de saudades do facilitismo, mas também consigo ter noção de que isso não era assim tão bom. Sou demasiado frágil neste tipo de assuntos, e sinto-me cada vez mais "traída" no que toca a amores, porque quanto mais oportunidades dei, mais facadas levei. Conheci uma pessoa que se ri e sorri da mesma maneira que o F, e isso não foi agradável, dado que ando há cerca de uma semana a pensar no(s) idiota(s) [o F e o tipo que me faz lembrar dele, que, por sinal, é bem mais giro]. Enfim, ando chateada, muito chateada. Não me apetece nada andar sempre a cogitar sobre o mesmo, sobre O mesmo, mas é mais forte. Sinto saudades da parte boa dele (que é quase inexistente), esquecendo por completo a besta que o animal é. 
Sim, estou sozinha, solteira e livre. Mas de que me vale isso afinal? Será que com um membro do sexo oposto ao meu lado não poderia ser e estar sozinha e livre quando me desse na real gana?

2 comentários:

myheartwhistles disse...

ó, tão querida :) *
obrigada, obrigada, obrigada *

Natame Diniz disse...

aaah o amor, brisa e furacão ao mesmo tempo.
é de se endoidar.