sexta-feira, outubro 29

Love is in the air!

A Jéé fez um ano com o Daniel, e eu e o Ricardo, como somos os melhores amigos que eles podiam ter, fomos uns autênticos fofinhos e decidimos fazer uma prenda para os meninos celebrarem a data: A Caixa dos 5 Sentidos. A parte gira é que eles têm de por a imaginação a funcionar para usar as coisas que a dita caixa contêm! Acho que a Jéssica me fez aprender a dar sem querer receber, sem cobrar, sem reclamar. A melhor recompensa que recebia, ou melhor, eu e o Ricardo, foi mesmo os sorrisos sinceros daqueles dois pombinhos, que ficaram MESMO felizes.
- Um namorado para a mesa da menina Patrícia, por favor. E para acompanhar podem ser amigos que lhe façam surpresas amorosas. Por agora é só, obrigada.

P.S.: Eu e o Ricardo Adoramo-vos <3

Sem comentários: